quarta-feira, 10 de abril de 2013

As suas possibilidades não se esgotaram


Também disponível em MP3, clique aqui para baixar.

Programa de 3/Abril/2013. Neste dia Padre Fábio de Melo estava celebrando seu aniversário de 42 anos, e iniciou o programa lendo um trecho do seu livro É Sagrado Viver. Padre Fábio também falou sobre a luta de cada dia reforçar sua adesão a Jesus, algo que todo cristão deve fazer. Por mais que às vezes pareça que estejamos perdendo esta luta, precisamos ter consciência de que nossas possibilidades não se esgotam, Deus está sempre de mãos estendidas para nós.

3 comentários:

Unknown disse...

ja que padre fabio abriu espaço em seu programa para comentar sobre a 'sra' que comparou gays com drogados,sugiro que ele comente tambem em seu programa sobre seu amigo gabriel chalita,nos catolicos e leitores de seus livros estamos esperando por isso. grata ANA PAULA RS

Unknown disse...

Olá Fabiano,meu sparabéns pelo seu trabalho,e gostaria de saber como posso fazer para ter uma resposta sobre algumas questoes espirituais que vem acontecenod comigo,aqui em minha cidade belém do para ,no bairro onde moro o canal da canção nova está fora do ar,senod assim nao posso ligar e manda e-mail esperando a resposta no programa ,gostaria de um e-mail,qualquer coisa pra que eu podesse relatar ao padre fabio o que me vem aocntecendo para que ele possa me ajudar,ja tentie falar ocm padres daqui mas eles nunca tem tempo.
desde ja muito obrigada

Fabiano Pereira disse...

Olá Lidiane, para entrar em contato com o Padre Fábio envie seu e-mail para direcaoespiritual@cancaonova.com