quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mudança interior


Também disponível em MP3.

Programa de 22/Fevereiro/2012. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre a quarta-feira de cinzas, dizendo que estas cinzas nos lembram de nossa fragilidade, e nos prepara para os 40 dias da Quaresma, que é um tempo que nos recorda os 40 dias que Jesus passou no deserto antes de sua missão pública. Padre Fábio nos lembra que as penitências externas que fazemos, como deixar de comer carne ou outro tipo de jejum, só terá valor se este sacrifício também trouxer mudanças em nosso interior, nos tornando pessoas melhores.

3 comentários:

amandinha green day disse...

Parabens Padre pelo seu trabalho.
Eu te admiro demais, e tenho um enorme respeiro pelo senhor.
Componho musicas inspiradas nas suas mensagens, e espero poder encontra-lo algum dia.
Que Deus continue lhe capacitando e te iluminando, pois você é um homem ungido por Deus, para pregar o evangelho.
A paz de Cristo.

guiomar disse...

eu concordo com o Pe. Fabio, porque não adianta as pessoas deixar de comer carne nas quartas e sexta feira e jejuar, mais se não modifica nada por dentro é sempre a mesma pessoa de sem´re ou talves pior, com toda arrogancia de sempre. Tem uma passagem na Biblia onde um dos Apóstolos perguntou a Jesus se fazia mal comer carne nesses dois dias. Respondeu Jesus que o que faria mal é o que sai de dentro da boca e não o que coloca.

Leonora Maria disse...

Padre Fábio eu acompanho seu ministério através da Canção Nova e admiro a sua maneira corajosa de colocar em público as verdades de Jesus para nos orientar nesse seguimento de amor e vida. Agradeço a Deus por existir pessoas no mundo como o monsenhor Jonas Abib, o senhor, Pe Marcelo e muitos outros que dão a sua vida pela salvação das pessoas. Esse comentário foi movido pela necessidade de comunicar ao senhor uma palavra que recebi em oração pelos pastores conforme Nossa Senhora em Medjugorje nos recomenda sempre fazer, enquanto eu orava diante do santíssimo meu coração ficou apertado e lembrei de ontem, o senhor falando no seu programa, do mal entendido entre o senhor e o padre Marcelo e a palavra que recebi em oração me disse que eu devia lhe dizer que o senhor e todos os padres e demais ministros da palavra que sofrem exposição na mídia possam ser acompanhados periodicamente por um sacerdote graduado e especialmente designado para missão de os mantê-los unidos e fortalecidos e que todos saibam que existe essa instância dentro da igreja que dá cobertura e acompanha todos os passos de vocês, pois o mal procura a todo momento brechas para fazer a sua obra de destruição contra nós. A responsabilidade de vocês é muito grande, vocês estão numa frente de batalha no pelotão da infantaria que luta cara a cara com o inimigo, muito obrigada padre eu o amo por isso. Sua benção...
Deus o abençoe.
Paz e Bem
Leonora