sábado, 3 de outubro de 2009

Vivendo o presente


Também disponível em MP3.


Programa de 24/Setembro/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala que não podemos viver presos ao passado, seja ele bom ou mal, e que também não podemos nos angustiar com o futuro, devemos apenas nos planejar, sem preocupações excessivas. No passado estão as coisas que não podem mais ser mudadas, e no futuro estão as coisas que ainda não podem ser feitas. Cabe a nós viver o presente para consertar em nós as marcas que ficaram do passado, e nos preparar corretamente para vivermos um futuro feliz.

Um comentário:

Unknown disse...

Procuro sempre ouvir suas palavras com muita atenção na tv. Tem vezes que não acho bom...tem assuntos que são bastante pertinentes.Outros me assustam.Lembro de voce quando cantava e nem ouvia direito,adorava o padre Marcelo, o qual respeito e muito.Só que em ouvir falar sobre o email da moça que foi procurar o Fabio e encontrou você. Eu entendi direitinho, se ela entendeu não sei. Pode ser inocente...e ai não entende mesmo . Voce na midia foi surpresa pra voce mesmo . Acho que nunca teve essa visão que tem hoje . Todos nós mudamos ..A idade avança , nos cançamos de nós e das pessoas envolta . Tem realmente que aproveitar e ficar na midia agora. Venda bastante e aproveite e evangelize enquanto pode, pois tudo tem seu tempo de ser. Não esnobe que é feio e cameçará, como muitos já estão percebendo e sentindo o seu humor de padre que não agenta mais ser o centro. Eu só lhe ouço e lhe respeito.