segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Milagres que não vemos


Também disponível em MP3.


Programa de 20/Agosto/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre as vezes em que pedimos um milagre a Deus, mas que também já dizemos como que Ele deve agir, como se Deus estivesse ao nosso dispor. Padre Fábio dá o exemplo da doença do Padre Léo, todos rezaram para Deus realizar o milagre da cura do câncer do Padre Léo, mas esta cura não veio. Porém, o que muitos não perceberam que o milagre realizado por Deus foi outro, foi a cura da personalidade do Padre Léo durante o tratamento da doença. Estes milagres que não vemos são mais importantes do que aqueles que pedimos com insistência.

2 comentários:

Mariazinha disse...

Bom dia, Fabiano!

Parabéns pelo belo trabalho de divulgação do Programa Direção Espiritual.

Também admiro o trabalho do Padre Fábio e fiz um blog também.

Que Deus abençoe vc e sua família!

Unknown disse...

Padre Leo, Dia 20/09/09 minha mae faleceu...fez uma cirurgia e ficou 20 dias no Cti mas não resistiu.Eu e meus irmãos rezamos todos os dias com muita fé mas o nosso pedido nao foi aceito da forma que pedimos.Este vídeo me ajudou muito a entender o milagre que nao aconteceu.Vejo este video todos os dias a noite quando chego em casa e com isso vou aliviando a dor do meu coração.LETICIA MENDES DIAS